Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Lutador Anderson Silva enfenta Bruno Caveira Machado no boxe

Transmissão ao vivo no Brasil seré exclusiva do canal por assinatura Combate

Anderson Silva está de volta aos ringues
Anderson Silva está de volta aos ringues - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O lutador brasileiro Anderson Silva está de volta. Após duas vitórias no boxe, o ex-campeão do UFC na categoria peso-médio retorna ao ringue da nobre arte em uma das quatro lutas do The Global Titans Fight Series, que acontece no dia 14 de maio em Dubai, nos Emirados Árabes.

O evento será transmitido ao vivo no Brasil, com exclusividade do canal por assinatura Combate. Além do Spider, outra lenda do esporte estará presente na luta principal: o multicampeão de boxe Floyd Mayweather.

Esta será a primeira aparição do ex-lutador após o duelo contra o youtuber Logan Paul, em junho do ano passado. O norte-americano vai encarar o estadunidense Don Moore na principal luta da noite.

Enquanto isso, em sua terceira exibição no boxe, Anderson Silva enfrentará, em mais um duelo de exibição previsto para oito rounds, o compatriota Bruno Caveira Machado, ex-lutador de MMA que chega embalado por seis vitórias consecutivas no boxe. A transmissão vai ao ar a partir das 15h.​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem