Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Ana de Armas se transforma em Marilyn Monroe em 'Blonde'

Netflix divulga trailer de filme sobre a vida da estrela de Hollywood

Ana de Armas como Marilyn Monroe
Ana de Armas como Marilyn Monroe - Instagram/ana_d_armas
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Ana de Armas, 34, apareceu com o cabelo platinado e reproduzindo as feições da estrela Marilyn Monroe (1926-1962) no primeiro trailer do filme "Blonde", divulgado nesta quinta-feira (28) pela Netflix. O longa recria cenas famosas da atriz e mostra momentos tristes de sua vida pessoal.

O filme é baseado no romance best-seller de Joyce Carol Oates. Ele está programado para estrear no Festival de Cinema de Veneza de 2022 e começará a ser transmitido em 28 de setembro na plataforma de streaming.

Ao longo do trailler de aproximadamente dois minutos de duração, Armas canaliza a a estrela de Hollywood em alguns de seus looks de moda mais icônicos, desde o vestido rosa "Os Homens Preferem as Loiras" (1953) ao branco com frente única de "O Pecado Mora ao Lado" (1955).

A figurinista Jennifer Johnson também recriou os vestidos do longa "Torrentes de Paixão" de Monroe e o transparente de lantejoulas "Quanto Mais Quente Melhor", entre outras roupas inesquecíveis.

"Marilyn não existe. Quando saio do meu camarim, sou Norma Jeane", disse De Armas no trailer. "Eu ainda sou ela quando a câmera está rodando. Marilyn Monroe só existe na tela."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem