Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Terceira temporada de 'Ted Lasso' está sendo escrita para ser a última

Informação foi dada por Brett Goldstein, que é roteirista e vive o Roy Kent da série

Brett Goldstein em cena da série 'Ted Lasso' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A comédia "Ted Lasso", vencedora do Emmy 2021, pode estar com os dias contados. Isso porque o ator e roteirista Brett Goldstein, 41, contou que a terceira temporada, ainda sem data de estreia confirmada, está sendo escrita como um encerramento da trama.

"Estamos escrevendo assim", contou o intérprete do personagem Roy Kent em entrevista ao Sunday Times. "[A série] foi planejada para ter três temporadas. Alerta de spoiler: todo mundo morre."

A informação parece corroborar com outras falas de pessoas ligadas à produção. Jason Sudeikis, 46, que é o cocriador e protagonista de "Ted Lasso", disse à Entertainment Weekly em 2021 que via a história terminando depois de três temporadas, embora tenha deixado em aberto a possibilidade de fazer outras depois.

"A história que está sendo contada –com um arco de três temporadas– é uma que eu prevejo, conheço e compreendo", contou na época. "Estou feliz que estão dispostos a pagar por essas três temporadas. Quanto ao que acontece depois disso, quem sabe? Não sei."

"Ted Lasso" estreou em 2020 no serviço de streaming Apple TV + e se tornou uma das queridinhas de público e da crítica daquele ano. No Emmy do ano seguinte, se tornou a comédia estreante com maior número de indicações na história da premiação —foram 20.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem