Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema Séries

Série criada por Meghan Markle é cancelada pela Netflix

'Pearl' foi um dos cortes feitos pelo streaming após perda de assinantes

Duquesa de Sussex Meghan Markle
Duquesa de Sussex Meghan Markle - Angela Weiss set. 2021 /AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série animada "Pearl", criada e produzida por Meghan Markle, 40, foi cancelada pela Netflix antes do lançamento após a queda recente de assinantes do streaming, segundo o Deadline. Esta seria a primeira série animada de Archewell Productions, companhia criada pela duquesa de Sussex e o príncipe Harry, 37, para produzir entretenimento.

"Pearl" foi anunciada com alarde no verão passado, descrito como uma série familiar centrada nas aventuras de uma menina de 12 anos que encontra inspiração em uma variedade de mulheres influentes ao longo da história.

Na época, Markle disse: "Como muitas meninas de sua idade, nossa heroína Pearl está em uma jornada de autodescoberta enquanto tenta superar os desafios diários da vida. Estou emocionado que a Archewell Productions, em parceria com a plataforma poderosa da Netflix e esses produtores incríveis."

"Pearl" ainda estava em fase de desenvolvimento e fontes do streamer disseram ao Deadline que ainda há otimismo no acordo de Archewell com vários projetos em andamento com a Netflix, como a série documental " Heart of Invictus". A companhia criada pela duquesa e o príncipe assinou contrato com o gigante de streaming, em 2020

A Netflix está reavaliando os gastos excessivamente altos com conteúdo. Outras duas séries animadas infantis também foram canceladas na semana passada - "Daycare de Ada Twist", do produtor executivo de Scientist, Chris Nee, e a aventura inspirada no sul da Ásia, "Boons and Curses".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem