Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Séries

Robbie Amell entra para elenco da série 'The Witcher' na terceira temporada

Produção da Netflix também ganhou outros reforços no elenco; confira

Robbie Amell
Robbie Amell - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Robbie Amell, 33, será um dos novos integrantes do elenco da série "The Witcher" na terceira temporada. O anúncio da entrada do ator, conhecido por papéis em séries como "The Tomorrow People" e "The Flash", foi feito pela Netflix nesta quinta-feira (14).

Na trama, ele vai dar vida ao personagem Gallatin. Segundo o material de divulgação da série, trata-se de um lutador nato que lidera um exército de guerrilha e luta em nome da fictícia Nilfgaard.

"A lealdade de Gallatin ao seu povo acaba o levando a uma rota de colisão com Francesca em busca do poder", diz o texto sobre a ​feiticeira elfa vivida por Mecia Simson na série.

Outras novidades no elenco são Meng’er Zhang, que viverá uma humana adotada pelas dríades da floresta Brokilon; Christelle Elwin, que será integrante de uma gangue de adolescentes desajustados que roubam dos ricos; e Hugh Skinner, que vai dar interpretar Radovid, o irmão playboy do rei Vizimir.

Na terceira temporada, Geralt (Henry Cavill) esconde Ciri (Freya Allan) enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la. Por sua vez, Yennefer (Anya Chalotra) tenta descobrir os poderes inexplorados da garota, enquanto eles se veem envolvidos em uma batalha política, magia e traição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem