Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Cineasta Jon Watts deixa direção de 'Quarteto Fantástico'

Ele quer fazer uma pausa do gênero de super-herói

Quarteto Fantástico
Quarteto Fantástico - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cineasta Jon Watts,40, não vai mais dirigir "Quarteto Fantástico" para a Marvel Studios. Ele decidiu fazer uma pausa do gênero de super-herói após dirigir a trilogia do "Homem-Aranha", segundo o Deadline.

O diretor e a Marvel anunciaram nesta sexta-feira (29) que a saída é amigável. Mas nenhum outro diretor foi anunciado para dirigir o longa, que não tinha data de estreia nem elenco confirmados.

O presidente Marvel Studios Kevin Feige e o co-presidente Louis D'Esposito disseram que nota "que colaborar com Watts nos filmes do 'Homem-Aranha' foi um verdadeiro prazer" e que estavam ansiosos para continuar o trabalho em "Quarteto Fantástico".

"Mas entendemos e apoiamos suas razões para se afastar. Estamos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalhar juntos novamente em algum momento no futuro", diz a nota.

Watts disse que fazer três filmes do "Homem-Aranha" foi uma experiência incrível e transformadora para ele. "Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico da Marvel por sete anos. Estou esperançoso de que trabalharemos juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão do ‘Quarteto Fantástico’ ganhar vida", falou o cineasta.

Watts tem outro projeto que pode se tornar sua próxima estreia como diretor. Em setembro do ano passado, a Apple Studios ganhou um leilão para um filme sem título que Watts escreverá e dirigirá, com George Clooney e Brad Pitt.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem