Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Maria Fernanda Cândido aparece em pôster de 'Animais Fantásticos'

Atriz brasileira interpreta a bruxa Vicência Santos no filme

Maria Fernanda Cândido como Vicência Santos em pôster do filme 'Animais Fantásticos' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um pôster da atriz Maria Fernanda Cândido, 47, como a bruxa Vicência Santos, no filme "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", foi divulgado nesta terça (22) pelas redes oficiais da franquia Harry Potter.

O longa chega aos cinemas em 14 de abril, três anos e meio após o lançamento de "Os Crimes de Grindelwald", o segundo filme dos cinco planejados que retratam o mundo fantástico de J.K. Rowling antes do nascimento de Harry.

A produção vai contar a história de Dumbledore, o misterioso e sábio diretor da escola de magia Hogwarts. ​Um novo trailer da produção será lançado nesta quinta (24). Além do pôster de Maria Fernanda Cândido, foram divulgadas imagens de outros personagens do longa.

Trailer apresentado fim do ano passado mostra que haverá uma eleição no mundo mágico da qual a personagem de Cândido participará. Embora ela própria não apareça no vídeo, há várias cenas que trazem sua imagem retratada em cartazes espalhados pelos comícios de um pleito que haverá no filme, em que Vicência Santos enfrentará um bruxo chinês.

Os cartazes atribuem à bruxa o cargo de chefe suprema da Confederação Internacional dos Bruxos, título que ela pode estar concorrendo numa eleição ou reeleição. Em "Harry Potter", a confederação é equivalente à ONU, a Organização das Nações Unidas. A entidade trata de assuntos governamentais do mundo da magia —entre eles, como os bruxos devem se ocultar para viver entre os "trouxas", como são chamadas as pessoas sem magia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem