Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Especial de Natal do Porta dos Fundos tem Jesus em prostíbulo

Veja teaser e cartaz oficial de 'Te Prego Lá Fora', que estreia dia 15

Porta dos Fundos divulga cartaz de Especial de Natal do Porta dos Fundos
Porta dos Fundos divulga cartaz de Especial de Natal "Te Prego Lá Fora" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Porta dos Fundos divulgou nesta segunda (6) cartaz oficial e teaser do seu Especial de Natal, chamado "Te Prego Lá Fora". A produção, que pela primeira vez é apresentada em formato de animação, vai ao ar no próximo dia 15, na plataforma de streaming Paramount+, do grupo ViacomCBS, que detém 51% do grupo.

Assim como em outros anos, o especial deve provocar polêmica. A história apresenta Jesus adolescente (dublado por Rafael Portugal), enfrentando problemas de adaptação em seu novo colégio, a Escola Municipal Eva e Adão. Ao lado de Lázaro (Fábio de Luca), seu melhor amigo, ele precisa ser tornar um bad boy para ninguém descobrir que na verdade ele é o Messias.

Em trecho do teaser divulgado, Jesus é questionado: "o Messias por acaso teria isso aqui: pornografia?", indaga Lázaro ao mostrar um pergaminho com o desenho dos pés de uma mulher. Em outro, o adolescente está em um prostíbulo e afirma: "Isso não é de Deus". Ao que lhe respondem: "Na verdade, aquela mais alta ali é exclusiva de Deus."

O cartaz oficial apresenta os personagens principais em frente à escola, com Jesus ao centro, acompanhado pelos seus pais (Maria e Deus), e dos colegas de classe Lázaro, Barrabás e Maria Madalena. Do lado direito, Sodoma representa as tentações mundanas e, ao lado esquerdo, as cruzes apresentam a possibilidade de redenção.

No total, 15 atores interpretam os personagens animados da produção. Além de Rafael Portugal e Fábio de Luca, João Vicente aparece como o Barrabás, Thati Lopes faz a voz de Maria e Nathalia Cruz interpreta Madalena. Estevam Nabote é Deus, Antonio Tabet aparece como Eliézer; Gregório Duvivier como Jacó, Evelyn Castro faz a voz de Daíde e João Pimenta é o personagem Tomé.

O elenco conta ainda com Fábio Porchat como Herodes e Jaqueu; Rafael Infante como Brian e Salomão; Gabriel Totoro como Bartholomeu, Soldado e Pai da Madalena; Noêmia Oliveira como Inês e Abdala; e Joel Vieira como Cabeça Pervertido, Homem de Sodoma e Dono da Vaca.

"Te Prego Lá fora" é uma criação de Porchat e tem direção de Rodrigo Van der Put.

Porta dos Fundos divulga cartaz de Especial de Natal do Porta dos Fundos
Porta dos Fundos divulga cartaz de Especial de Natal do Porta dos Fundos - Divulgação
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem