Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City' tem primeiras imagens divulgadas

Adiada por causa da pandemia, produção chega aos cinemas em novembro

Cena do filme 'Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City'
Cena do filme 'Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City' - @SonyPicturesBr no Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Sony Pictures divulgou nesta segunda-feira (30) as primeiras imagens do filme "Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City". A produção, que já teve sua estreia adiada algumas vezes por causa da pandemia, deve chegar aos cinemas americanos no dia 24 de novembro.

De acordo com o estúdio, trata-se de um filme que explica a origem dos personagens da franquia de games da Capcom. Escrito e dirigido por Johannes Roberts ("Medo Profundo"), ele se baseia nos dois primeiros jogos "Resident Evil".

Na trama, o êxodo da gigante farmacêutica Umbrella Corporation deixa a cidade de Raccoon, no meio-oeste americano, quase abandonada, porém com um "grande mal fermentando abaixo da superfície". Os habitantes da cidade terão de trabalhar juntos para sobreviver.

As imagens divulgadas mostram a atriz Kaya Scodelario como Claire Redfield, protagonista do game "Residente Evil 2". Ela aparece ao lado de Avan Jogia como Leon S. Kennedy, usando um uniforme de policial.

Também aparecem Albert Wesker (Tom Hopper), Brad Vickers (Nathan Dales), Jill Valentine (Hannah John-Kamen) e Chris Redfield (Robbie Amell). Outra personagem reconhecida pelos fãs é Lisa Trevor (Marina Mazepa), uma adolescente transformada em monstro após ser usada durante anos em experimentos científicos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem