Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Segunda temporada de 'The Witcher' ganha data de estreia na Netflix

Atores e produtora executiva antecipam tramas dos novos episódios

Henry Cavill em gravação da série 'The Witcher' - Instagram/henrycavill
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (9) a data de estreia da segunda temporada da série "The Witcher", estrelada por Henry Cavill. O serviço de streaming anunciou que a nova leva de episódios estreia no dia 17 de dezembro.

A informação foi dada durante o WitcherCon, dedicado aos fãs da produção. Participaram do evento os astros da série, bem como a produtora executiva Lauren Schmidt Hissrich, que antecipou algumas novidades dos novos episódios.

"Há muitos personagens que vamos apresentar na segunda temporada", afirmou. "Vamos ver Dijkstra pela primeira vez e um pouco de Reinos Redanianos. Eu sei que muitos fãs estão ansiosos para conhecer Philippa pela primeira vez, Codringher e Fenn, Rience, Nenneke."

"São tantos [novos personagens], mas devo dizer que Vesemir é o que me deixa mais ansiosa para ver a reação do público", confessou. "Vesemir é parte fundamental da história que estamos contando nesta temporada."

A produtora executiva também disse que a nova temporada vai mostrar o que acontece depois do encontro entre Geralt (Cavill) e Ciri (Freya Allan). "Parece que temos ali uma figura de pai e filha, e que tudo vai ficar perfeito a partir daquele momento, exceto pelo fato de que eles nunca se conheceram", lembrou.

"Então, foi muito bacana começar a 2ª temporada pensando que, bem, eles ainda não são uma família", comentou. "Como eles vão fazer para se tornar uma? O que você faria se fosse uma pessoa como Geralt, que jurou nunca precisar de ninguém no mundo? E, então, ele é apresentado a uma garota que agora está exclusivamente sob seus cuidados."

"E temos Ciri, que estava acostumada a ser cuidada por todos, mas que passou a temporada inteira fugindo de todo mundo, e agora precisa aceitar que estará sob os cuidados dessa nova pessoa", disse. "Também foi muito divertido começar a nova temporada com uma incerteza sobre como eles serão um com o outro, e eles realmente precisam evoluir nisso."

Henry Cavill contou aos fãs que está ansioso para mostrar novos lados de Geralt. "A primeira temporada foi intensa, com ele na selva e sem a oportunidade de grandes diálogos", avaliou. Achei melhor ser o homem que fala menos porque parece que está pensando mais. E essa foi a intenção."

"Mas, uma vez que ele entra em um contexto com Cirilla, os Bruxos e seu ambiente natural, com as pessoas que ele já conhece, achei que tinha que deixá-lo ser mais prolixo, filosófico, falar mais e ser intelectual porque isso é o que ele é", disse. "Ele não é apenas um grande e velho bruto de cabelos brancos."

Já Freya Allan contou que sua personagem também será vista em muitas cenas de treinamento. "[Treinar] foi uma das coisas que mais me entusiasmou sobre a segunda temporada porque eu adoro fazer isso", afirmou. "Eu amo a equipe de dublês e que cuida das manobras e acrobacias. Temos as melhores pessoas envolvidas, elas são muito divertidas e conseguem tirar o melhor de você."

"Mas, sim, Ciri começa a treinar e de fato se torna uma de suas principais motivações", adiantou. "Ela é muito determinada, realmente quer ser uma grande lutadora e uma feiticeira."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem