Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'A Guerra do Amanhã' chega em julho ao Amazon Prime; confira novidades

Filme de 2021 é estrelado por Chris Pratt

Chris Pratt em cena do filme "A Guerra do Amanhã", dirigido por Chris McKay
Chris Pratt em cena do filme "A Guerra do Amanhã", dirigido por Chris McKay - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (30) os lançamentos que chegam à plataforma no mês de julho. Passarão a integrar o catálogo produções como "A Guerra do Amanhã" (2021), filme estrelado por Chris Pratt, e "JOLT", com Kate Beckinsale.

Em "A Guerra do Amanhã" é apresentado um mundo em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro.

Além disso, serão disponibilizadas as segundas temporadas de "Making The Cut" e "El Cid". O streaming também avisou em nota que "diante da atual situação de pandemia no país, o Amazon Prime Video está focado na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem e, por isso, algumas opções de áudio não estão disponíveis no serviço."

Confira abaixo uma lista das produções que entrarão no catálogo:

"A Pura Verdade" (2018)
Um olhar sobre os últimos dias na vida do dramaturgo William Shakespeare (Kenneth Branagh). Atormentado pela morte de seu único filho, Hamnet Shakespeare, ele luta para consertar relações desfeitas com sua esposa (Judi Dench) e filhas. Mas, ao fazê-lo, é forçado a analisar suas falhas como marido e pai.

"Gloria Bell" (2018)
Gloria Bell (Julianne Moore) é uma mulher de 50 e poucos anos que está divorciada há quase 10 anos. Ela tem dois filhos adultos e trabalha em um escritório de uma seguradora. Com seu espírito livre, ela procura o amor em clubes de dança de Los Angeles.

"O Corvo Branco" (2018)
O diretor Ralph Fiennes captura a fisicalidade crua e o brilho de Rudolf Nureyev (Oleg Ivenko), cuja fuga para o Ocidente surpreendeu o mundo no auge da Guerra Fria. Com sua presença magnética, Nureyev emergiu como a estrela mais famosa do balé, um dançarino selvagem limitado pelo mundo de Leningrado dos anos 50. Seu flerte com artistas e ideias ocidentais o levou a um jogo de gato e rato de alto risco com a KGB.

"O Homem Do Amanhã" (2019)
Ed Hemsler (John Lithgow) passa a vida se preparando para um desastre que pode nunca acontecer, enquanto Ronnie Meisner (Blythe Danner) vive comprando coisas que nunca poderá usar. Juntos, começam um romance improvável.

"Yesterday" (2019)
Após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço. Dirigido por Danny Boyle, Yesterday é estrelado por Himesh Patel, Lily James e Sophia Di Martino, além da participação especial do cantor e compositor Ed Sheeran.

"Raça e Redenção" (2019)
A verdadeira história da relação improvável entre Ann Atwater (Taraji P. Henson), uma ativista dos direitos civis declarada, e C.P. Ellis (Sam Rockwell), um líder local da Ku Klux Klan. Durante o verão de 1971, Atwater e Ellis se juntam para co-presidir uma cúpula da comunidade sobre o fim da segregação das escolas em Durham, na Carolina do Norte. O debate e a batalha que se seguem logo levam a revelações surpreendentes que mudaram suas vidas para sempre.

"El Cid" - Temporada 2 (2021)
El Cid é uma série original da Amazon espanhola sobre o homem por trás da lenda do El Cid Campeador. Rodrigo "Ruy" Díaz de Vivar (Jaime Lorente) é um dos nomes mais conhecidos na história da Espanha. El Cid é uma história de amor, intriga, traição e luta entre aqueles com poder e aqueles com autoridade. É a história de Rodrigo Díaz de Vivar: herói e lenda, acusado por seus inimigos de ser um traidor.

"Making The Cut" - Temporada 2 (2021)
Filmada em Los Angeles, a segunda temporada de Making The Cut mostra os participantes competindo em tarefas que desafiam não apenas suas habilidades de design, mas também sua capacidade de dirigir todas as facetas de uma marca de moda. Ao longo da competição, os designers com menor desempenho serão eliminados e o vencedor será escolhido durante o episódio final. O prêmio de US$ 1 milhão dará o pontapé inicial de investimento nos negócios do vencedor, além da oportunidade de vender sua coleção de roupas na loja Amazon Fashion e receber uma mentoria personalizada.

"O Sétimo Dia" (2021)
Um exorcista renomado se junta a um padre novato em seu primeiro dia de treinamento. À medida que mergulham mais fundo no inferno na terra, as linhas entre o bem e o mal se confundem e seus próprios demônios surgem. Escrito e dirigido por Justin P. Lange, com Guy Pearce, Vadhir Derbez e Stephen Lang no elenco.

"JOLT" (2021)
Lindy (Kate Beckinsale) é uma mulher bonita e sarcasticamente engraçada com um segredo doloroso: devido a um raro distúrbio neurológico ao longo da vida, ela tem impulsos assassinos esporádicos cheios de raiva que só podem ser interrompidos quando ela se choca com um eletrodo especial. Incapaz de encontrar amor e conexão em um mundo que teme sua condição bizarra, ela finalmente confia em um homem por tempo suficiente para se apaixonar, e o encontra morto no dia seguinte. Com o coração partido e enfurecido, ela embarca em uma missão cheia de vingança para encontrar o assassino, enquanto também é perseguida pela polícia como principal suspeita do crime.

"The Grand Tour" - Temporada 4 (2019)
Acompanhe Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May enquanto eles embarcam em uma aventura incrível dirigindo automóveis novos de fabricantes de todo o mundo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem