Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Astros de 'Friends' dizem como seus personagens estariam hoje em dia

Jennifer Aniston disse que gravar especial foi como uma reunião de família

Elenco do seriado "Friends" - Jon Ragel/NBC/via Reuters
Jill Serjeant
Los Angeles
Reuters

Joey teria aberto uma lanchonete, Monica estaria tentando superar outras mães na venda de bolos e Rachel teria começado sua própria linha de roupas. É isso o que as estrelas de "Friends" imaginam que seus personagens estariam fazendo 17 anos após o fim da série de comédia de sucesso, em 2004.

Antes da reunião especial, que será exibida na semana que vem, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry conversaram com a revista People sobre o reencontro e suas lembranças da série.

"Eu sempre sinto que Monica estaria fazendo algo competitivo com outras mães e tentando superá-las. Seja na venda de bolos, na escola ou algo assim. Quer dizer, ela seria tão chata. Ela estaria à frente da 'Associação de Pais' ou algo assim", disse Cox à People.

"Joey teria aberto uma rede de lanchonetes", disse LeBlanc. "E comeria todos os sanduíches", brincou Perry.

"Friends", a história de seis jovens de 20 e poucos anos vivendo em Nova York, foi um dos programas de TV mais populares dos anos 1990 e encontrou uma nova vida nas plataformas de streaming, onde é uma das séries mais assistidas em todo o mundo.

A reunião improvisada irá ao ar na HBO Max no dia 27 de maio (no Brasil o serviço de streaming chega apenas em junho) com uma lista de convidados famosos que inclui Lady Gaga e Justin Bieber e atores que interpretaram papéis coadjuvantes em "Friends", como Janice, Richard e Gunther.

Aniston disse que se juntar para a reunião foi "como família". "Eu não tenho irmãs. É como eu presumo que as irmãs sejam."

Schwimmer disse que quando a série original terminou, em 2004, ele pegou um cartaz do "Professor Geller" do escritório de seu personagem paleontólogo. Kudrow disse que levou os anéis da Phoebe como lembrança e seu crachá de segurança que dava entrada ao estúdio onde a série foi filmada.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem