Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Mr. Big em 'Sex and the City', Chris Noth não estará em novos episódios da série

Marido de Miranda no seriado, David Eigenberg também está fora do projeto

Chris Noth está fora de novos episódios de 'Sex and the City' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os fãs de "Sex and The City" (1998-2004) que amam o casal Carrie e Mr. Big podem se preparar para uma grande decepção: Chris Noth, que deu vida ao marido da colunista de comportamento e moda, está fora do reboot da série. Outra novidade é que David Eigenberg, o marido de Miranda no seriado, também não estará no elenco do novo projeto, segundo o site Page Six.

O romance entre os personagens esteve presente ao longo das seis temporadas do seriado e também nos filmes que nasceram após o fim da série. Além dessa baixa, os fãs terão também que se adaptar a ausência de Kim Catrall, que viveu Samantha, e já havia anunciado que não faria parte da produção.

A HBO Max contou em janeiro que faria o revival do seriado. A nova série, intitulada "And Just Like That ..." terá dez episódios com a participação de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis. Parker dará vida à protagonista e narradora Carrie Bradshaw. Nixon e Davis interpretarão suas melhores amigas, Miranda Hobbes e Charlotte York, respectivamente.

O canal não especificou uma data de estreia, mas disse que a produção está marcada para começar em Nova York no final da primavera, em junho. A história seguirá as três mulheres enquanto elas navegam por histórias de amor e amizade na casa dos 50 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem