Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Globoplay: De 'Os Maias' a 'Um Maluco no Pedaço', veja as estreia de março

'Filhas de Eva', incialmente programada para fevereiro, também chega à plataforma

Ana Paula Arósio e Fábio Assunção na minissérie 'Os Maias' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globoplay divulgou nesta sexta-feira (26) as novidades que entram no catálogo em março. Entre elas, há produções já exibidas na Globo, séries originais e até um clássico do humor dos anos 1990.

Uma delas é a minissérie "Os Maias", exibida originalmente entre janeiro e março de 2001. Inspirada na obra homônima de Eça de Queiroz, a produção foi escrita por Maria Adelaide Amaral e teve direção geral de Luiz Fernando Carvalho. No elenco, há nomes como Ana Paula Arósio, Fábio Assunção e Selton Mello, além de Raul Cortez como narrador. A estreia está marcada para o dia 15/3.

Outro sucesso do acervo da Globo é a versão de 1993 de "Mulheres de Areia". Nela, Gloria Pires dá vida às gêmeas Ruth e Raquel, que têm personalidades muito diferentes. A trama traz ainda Marcos Frota como Tonho da Lua e Guilherme Fontes como Marcos Assunção, o bem-sucedido empresário que é disputado pelas irmãs. A novela entra na plataforma no dia 29.

Já "Vamp", outra novela que fez muito sucesso na emissora, estará disponível já a partir do dia 1º. Na trama, Natasha (Claudia Ohana) é uma cantora de rock que faz um pacto com o vampiros Vlad (Ney Latorraca).

Para quem gosta de comédias de situação, a pedida é "Um Maluco no Pedaço", série protagonizada por Will Smith. Ele vive um jovem descolado que se muda da Filadélfia para morar com os tios na mansão deles no luxuoso bairro de Bel-Air, em Los Angeles, na Califórnia. Serão disponibilizadas as seis temporadas, produzidas entre 1990 e 1996.

"Filhas de Eva", que havia sido anunciada para fevereiro, acabou ganhando nova data de estreia na plataforma. Será no Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. A trama mostra os sonhos, conflitos e desejos dessas três mulheres, que estão em momentos diferentes da vida. A série original é protagonizada por Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo.

Entre os conteúdos internacionais, a Globoplay traz ainda a minissérie "Quiz - Quem Quer Ser um Milionário" e as séries "East Los High: No Ritmo de L.A", "Sanditon", "Trickster: O Agente do Caos", "A Bela e o Padeiro", "Unidade Básica", "Balthazar", "Perrengue" e "Academia de Dança".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem