Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'WandaVision', série de TV da Feiticeira Escarlate, ganha trailer

Novo produto do universo Marvel chega ao Disney+ em dezembro

WandaVision, série de TV da Feiticeira Escarlate
Detalhe do pôster de 'WandaVision'. - Disney+/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eduardo Ribeiro
São Paulo

O Disney+ e a Marvel divulgaram neste domingo (20) o tão aguardado trailer de “WandaVision”, série sobre os super-heróis Feiticeira Escarlate e Visão. O vídeo dá uma noção do que vem por aí ainda este ano no streaming.

No trailer, com estética anos 1950, Feiticeira (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) aparecem nas cenas em preto e branco. O lançamento da plataforma no Brasil será em 17 de novembro, e a estreia da produção original no serviço ficou para dezembro.

“WandaVision” trará uma mistura do clássico estilo das sitcoms com o universo Marvel. Wanda Maximoff e Visão são dois seres com super-poderosos vivendo o sonho suburbano quando se dão conta de que as coisas são mais complexas do que imaginam.

Há rumores de que a trama seja inspirada na Dinastia M das HQs, em que a Feiticeira cria realidades paralelas indefectíveis para ela e demais integrantes dos Vingadores. A série terá ligação direta com “Doctor Strange in the Multiverse Madness”, novo filme do Doutor Estranho, com lançamento prometido para 25 de março de 2022.

A série é dirigida por Matt Shankman (“Game of Thrones”). O elenco conta com Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem