Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Atriz de 'Riverdale' era agente disfarçada do FBI e terá vida contada em série

Marisol Nichols ajudava a combater o tráfico sexual de crianças

A atriz Marisol Nichols
A atriz Marisol Nichols - Twitter-7.abr.2020/@marisolnichols
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marisol Nichols, 46, que interpreta a Hermione Lodge de "Riverdale", vai ter sua própria vida transformada em série de TV. Segundo o site especializado Deadline, os direitos da história foram comprados pela Sony Pictures Television.

A publicação afirma que atriz deverá ser a produtora executiva da série, que ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. É provável que ela também seja a estrela da produção.

Em maio, Nichols revelou em entrevista à edição norte-americana da Marie Claire que, nos últimos anos, ela se dividiu entre o trabalho de atriz e o de agente disfarçada do FBI (equivalente à Polícia Federal no Estados Unidos).

A revista explicou que ela ajudava a combater o tráfico sexual de crianças como agente disfarçada da operação Underground Railroad (algo como ferrovia subterrânea, em português).

O trabalho dela era servir de isca para os predadores sexuais. Em algumas ocasiões, ela fazia o papel de uma mãe que prostituia os próprios filhos, com aproximadamente 12 anos de idade.

Nichols está escalada para viver uma policial no filme "Espiral - O Legado de Jogos Mortais", com estreia prevista para 2021. Além de "Riverdale", ela já apareceu em séries como "CSI" e "Law & Order: SVU", nas quais também interpretou agentes da lei.

Ela contou que começou a trabalhar com a polícia em 2012, num período em que a carreira de atriz tinha dado uma esfriada. Em 2014, a atriz fundou a organização sem fins lucrativos Slavery Free World, que combate o trabalho escravo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem