Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Astro de 'Supernatural' vai entrar na terceira temporada de 'The Boys'

Jensen Ackles ficou conhecido por interpertar Dean Winchester durante 15 temporadas

Jensen Ackles em "Supernatural"
Jensen Ackles em "Supernatural" (Warner) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jensen Ackles, 42, anunciou nesta segunda-feira (17) qual será seu destino após o encerramento de "Supernatural" (2005-2020), na qual interpreta um dos protagonista, Dean Winchester. Após 15 temporadas, o último episódio da série do canal americano CW vai ao ar no dia 8 de outubro.

O ator estadunidense revelou que vai integrar o elenco da terceira temporada de "The Boys". Na série da Amazon Prime Video, Ackles vai interpretar o personagem Soldier Boy, o super-herói original da história, baseada no quadrinho de Garth Ennis e Darick Robertson. Na trama, depois de lutar na Segunda Guerra Mundial, ele se torna a primeira grande celebridade do mundo e uma referência cultural nos Estados Unidos.

"Quando eu era criança, tive um sonho maluco e impossível —fornecer a Jensen Ackles um emprego remunerado", brincou o produtor executivo Erik Kripke. "Estou feliz em dizer que o sonho se tornou realidade."

"Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, que cheira a biscoitos quentes de chocolate, e eu o considero um irmão", elogiou. "Como Soldier Boy, o primeiro dos super-heróis, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Eu mal posso esperar para estar no set de filmagem com ele novamente, e trazer um pouco de 'Supernatural' para The Boys."

A terceira temporada de "The Boys" foi confirmada no dia 23 de julho, durante painel virtual na San Diego Comic-Con. Já a segunda temporada chega ao Amazon Prime Video no dia 4 de setembro, quando estreiam os três primeiros episódios. O resto da temporada vai entrar no esquema de um episódio por semana a partir de 9 de outubro.

Na segunda leva de episódios da série, o grupo de super-heróis que protagoniza a trama está foragido da justiça, enquanto Billy Butcher (Karl Urban) está desaparecido. Por sua vez, o poder de Homelander (Antony Starr) está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma especialista em mídia social.

O elenco do seriado tem nomes como Chace Crawford, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Nathan Mitchell e Erin Moriarty. Na segunda temporada, haverá participações de Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Claudia Doumit, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito, entre outros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem