Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

2ª temporada de 'Coisa Mais Linda' estreia no próximo mês

Primeiras imagens revelam nova protagonista

Cena da 2ª temporada de 'Coisa Mais Linda'
Cena da 2ª temporada de 'Coisa Mais Linda' - Aline Arruda / Netflix
São Paulo

A segunda temporada de "Coisa Mais Linda", série brasileira da Netflix, acaba de ganhar data de estreia. A produção retornará no dia 19 de junho, trazendo Malu (Maria Casadevall), Thereza (Mel Lisboa), Adélia (Pathy Dejesus) e Lígia (Fernanda Vasconcellos).

As primeiras imagens da continuação, bem como informações divulgadas pela assessoria da Netflix, indicam que uma nova atriz entra para o time de protagonistas. Trata-se de Larissa Nunes, que interpretará Ivone, irmã de Adélia e filha de Duque (Val Perré).

Também passam a integrar o elenco da nova temporada Breno Ferreira, Eliana Pittman, Angelo Paes Leme, Alejandro Claveaux e Kiko Bertholini. A continuação da trama terá seis episódios de 50 minutos cada.

O anúncio segue a divulgação das segundas temporadas de "The Politician" e "The Umbrella Academy" nesta segunda-feira (18).

A produção de Ryan Murphy, que narra a história de Payton Hobart (Ben Platt), volta em 19 de junho, enquanto a história dos irmãos com super-poderes retorna em 31 de julho.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem