Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Lauren e Cameron, de Casamento às Cegas, lançam série sobre vida de casados

Casal foi um dos favoritos no reality da Netflix

Lauren Speed e Cameron Hamilton, de Casamento às Cegas
Lauren Speed e Cameron Hamilton, de Casamento às Cegas - Instagram/Lauren Speed
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Atenção: esse texto contém spoilers do reality Casamento às Cegas

Um dos casais mais queridos do reality Casamento às Cegas (Netflix) estreará um programa próprio no YouTube. Lauren Speed e Cameron Hamilton anunciaram através de um vídeo que vão mostrar um pouco mais de sua vida juntos na série "Hangin' with the Hamiltons" (em português, "Passando o Tempo com os Hamiltons").

Os dois estão casados há cerca de um ano e meio, e prometem compartilhar aspectos da vida deles, como família, amigos, jantares, animais de estimação, viagens e sua relação interacial.

O casal publicou um vídeo, que já acumula mais de um milhão de visualizações, apresentando o novo canal. "Você sentiu uma conexão com a história de amor de Lauren e Cameron? Gostaria de poder ver mais deles? Bem, não pense mais, porque você recebeu um passe de acesso total", diz a descrição dele.

Um segundo vídeo também já foi publicado, mostrando os erros de gravações do primeiro.

“Casamento às Cegas” é um programa da Netflix que vai contra o princípio mais básico dos reality shows e isola os competidores em cômodos diferentes por alguns episódios ou pela duração inteira da série. A premissa é que, ao privilegiarem as aparências físicas, o Tinder e aplicativos de namoro estão arruinando os relacionamentos amorosos.

A solução do programa para essa angústia contemporânea é submeter os competidores a encontros às cegas em que vendas não são suficientes. Mulheres e homens são separados em alas. Por dez dias, conversam com suas possíveis almas gêmeas de cabines estofadas, à prova de som, por meio de um sistema de alto-falantes.

Acredite ou não, alguns precisam de menos tempo do que isso para se apaixonar. É só depois de noivarem, no entanto, que eles se encontram pessoalmente. A partir dali, têm 30 dias para descobrir se os papos apaixonados das salinhas sobrevivem à vida real. E decidir, na frente de familiares, amigos e muitas câmeras, dizer o “sim” decisivo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem