Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Elite': Danna Paola diz preferir Valerio a Guzmán, e revela que terá músicas suas na 3ª temporada

Atriz afirma que personagens estarão mais maduros e terão mudanças profundas

Cena de Lu e Valerio na 2ª temporada da série 'Elite', da Netflix

Cena de Lu e Valerio na 2ª temporada da série 'Elite', da Netflix Manuel Fernandez-Valdes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A personalidade de patricinha mimada de Lucrecia, em "Elite", parece não incomodar os espectadores da série, que já a elegeram como uma das personagens mais interessantes do drama espanhol da Netflix.

Na segunda temporada, a mais recente delas, ela teve destaque ao protagonizar um relacionamento com seu meio-irmão, Valerio (Jorge López), enquanto se afastava do namorado Guzmán (Miguel Bernardeau). Apesar do problemático incesto, Danna Paola, atriz que interpreta a personagem, acredita que o irmão é um bom pretendente para a jovem.

“Eu prefiro Valerio. Esqueça a parte do incesto, a coisa do irmão. Acho que o amor que eles têm é muito puro”, disse a atriz em entrevista à Folha. “Eles são garotos muito solitários. São dois irmãos que não têm amor da família. Eles só têm um ao outro. São como Romeu e Julieta, ou Peter Pan e Wendy. Vivem uma fantasia o tempo todo, então seu amor é tóxico, mas é verdadeiro –com Guzman, você tem essa relação tóxica, forçada, que nunca será boa, porque eles não pertencem um ao outro. Eles têm é uma boa amizade”.

A mexicana de 24 anos, que atua desde os 4, revelou que “tudo estará diferente” na 3ª temporada da série, que foi confirmada antes mesmo da 2ª ir ao ar, e estreia nesta sexta-feira (13). Em suas palavras, os personagens estarão mais maduros e fazendo "coisas de adultos".

“Lu [apelido da personagem Lucrecia] está crescendo rápido, mas ela é uma garota solitária. Ela vai aprender bastante. Não posso dizer nada, é claro, mas todos os personagens da série terão um momento crucial, que vai mudar a vida de todos eles. Eu amei e sei que vocês irão amar”.

Danna, que também é cantora, adianta que os novos episódios terão músicas suas na trilha sonora, assim como aconteceu nas duas primeiras temporadas. Questionada se sua personagem chegaria a cantar nos episódios, a artista afirmou que “adoraria”, mas que Lucrecia não é cantora, e que é “tão classuda” que isso pode ser algo difícil de acontecer.

“Mas eu sei que essa nova temporada será muito emocional, surpreendente e diferente. Como sempre, em 'Elite', nada é o que parece”, adiantou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem