Cinema e Séries

'Altered Carbon' estreia segunda temporada em fevereiro com Anthony Mackie

Ator conhecido por viver Falcão da Marvel será novo protagonista

Anthony Mackie
Anthony Mackie - Yara Nardi/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A segunda temporada da série de ficção-científica "Altered Carbon" estreia dia 27 de fevereiro na Netflix. A produção, que começou com o ator Joel Kinnaman (o último 'Robocop') como protagonista, agora terá no elenco principal Anthony Mackie, conhecido por interpretar Falcão da Marvel. 

A história se passa em um futuro 300 anos à frente. A sociedade está totalmente digitalizada e a vida depende apenas de um cartucho que fica instalado na nuca dos humanos. Quando o corpo real sofre um ferimento muito grave, basta mudar para uma "nova embalagem". 

Como o personagem principal Takeshi Kovacs trocou novamente de pele no último episódio da primeira temporada, ele agora deve voltar em um novo corpo, que será o do ator  Anthony Mackie, informa reportagem da Newsweek.

​Kovacs é um membro de uma elite guerreira interestelar derrotada centenas de anos antes dos eventos da primeira temporada, quando ele recebe uma novo corpo e é encarregado de resolver o assassinato de um dos homens mais ricos da galáxia.

Após a solução do mistério, Kovacs volta com os outras questões a resolver. Uma delas é encontrar o seu amor perdido, Quellcrist Falconer (Renée Elise Goldsberry).

A primeira temporada de "Altered Carbon", lançada em 2018, foi a maior aposta da Netflix, com um orçamento maior que as primeiras temporadas de "Game of Thrones", da HBO. 

"Altered Carbon" é baseado no romance cyberpunk de 2002, de mesmo nome, do autor Richard K. Morgan. É provável que a segunda temporada da série inclua eventos do romance "Broken Angels".

Todos os oito episódios da segunda temporada de Altered Carbon estarão disponíveis para streaming na Netflix a partir de quinta-feira, 27 de fevereiro.

Títulos dos episódios

Episode 201 - "Phantom Lady"
Episode 202 - "Payment Deferred"
Episode 203 - "Nightmare Alley"
Episode 204 - "Shadow of a Doubt"
Episode 205 - "I Wake Up Screaming"
Episode 206 - "Bury Me Dead"
Episode 207 - "Experiment Perilous"
Episode 208 - "Broken Angels"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem