Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Nicholas Galitzine será príncipe Robert em nova versão do clássico infantil 'Cinderela'

Camila Cabello, Idina Menzel e Billy Porter também estão no elenco do longa

Nicholas Galitzine
Nicholas Galitzine viverá príncipe Robert em remake de Cinderela - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nicholas Galitzine, 25, viverá o príncipe Robert na nova versão de "Cinderela". O músico e ator ficou conhecido após interpretar Elliott Lefevre na série "Chambers", da Netflix. Além disso, o ator britânico também está entre os artistas cotados para participar do remake do longa "Jovens Bruxas".

"Bem, acho que as notícias estão saindo... tão feliz por finalmente poder anunciar que vou interpretar o príncipe Robert ao lado de Camila Cabello, 22, em 'Cinderela'. Além de emocionado por dar vida a esse personagem, e completamente preparado para se sentir totalmente sem talento em comparação com Idina Menzel, e Billy Porter", publicou o ator em perfil no Instagram. 

A nova versão do clássico infantil será adaptada para os dias atuais e terá Camila Cabello como protagonista. O longa que tem previsão de estreia para fevereiro de 2021, e será o primeiro trabalho da cantora cubano-americana como atriz.

O elenco ainda contará com Idina Menzel, 48, vivendo a Madrasta Má e Billy Porter, 50, como a Fada Madrinha.Ex-integrante do Fifth Harmony, Cabello estreou seu novo trabalho, "Romance" no último dia 5 de novembro. Ela namora atualmente com Shawn Mendes, 21.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem