Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Mark Hamill, o Luke Skywalker, sugere que Harry Styles faz aparição em novo 'Star Wars'

Ator chamou 'soldado secreto' de cantor, mencionando 'One Direction'

Harry Styles - Instagram/harrybrasilcom
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mark Hamill, 68, deixou os fãs de "Star Wars" intrigados e se questionando se Harry Styles estaria no novo filme "Star Wars: A Ascensão Skywalker".

O ator, que interpreta o personagem Luke Skywalker, publicou uma série de pistas em seu Twitter
chamando o "soldado secreto" de cantor, mencionando "One Direction" (banda que Styles fez parte) e adicionando a hashtag "Stylestrooper". 

Hamill também publicou fotos de outros famosos que fizeram participações especiais na franquia, como Daniel Craig e Princípe William.

“A Ascensão Skywalker”, filme ansiosamente aguardado da franquia “Star Wars”, dividiu os críticos de cinema nesta quarta-feira (18), conquistando mais comentários negativos. O filme, que estreou em todo o mundo nesta quinta-feira (19), é o nono e último capítulo de uma história iniciada em 1977.

No site Rotten Tomatoes, 57% das 157 críticas de “A Ascensão Skywalker” eram positivas na manhã de terça-feira —a segunda menor cifra dos nove filmes, só à frente dos 53% de “A Ameaça Fantasma”.

Os espectadores que aplaudiram o novo filme consideraram “A Ascensão Skywalker” uma conclusão gratificante de uma história amada, enquanto os críticos disseram que o título dirigido por J.J. Abrams parece não ter corrido riscos para poder agradar os fãs de longa data.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem