Cinema e Séries

Keanu Reeves interpreta O Sábio na animação 'Bob Esponja - O Incrível Resgate'

Rosto do ator aparece no meio de bola de feno para dar conselhos a Bob

'Bob Esponja - O Incrível Resgate'
Keanu Reeves faz participação em filme do Bob Esponja - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Keanu Reeves, 55, aparece em uma divertida cena do trailer do filme "Bob Esponja - O Incrível Resgate", que estreia em 2020. Bob fica desesperado ao se dar conta de que o amigo Gary desapareceu e, assim que grita por ajuda, eis que O Sábio de dentro de uma bola de feno. 

Apesar de ser uma animação, a cabeça do ator entra em sua forma real no longa para aconselhar os personagens do fundo do mar.

Nesse filme, a missão de Bob e seus amigos é reencontrar Gary que "caracolstrado" pelo Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. No caminho, eles fazem novos amigos e se deparam com o grande Sábio.

O personagem da calça quadrada ainda terá outras produções em 2020. Na última quarta-feira (13), a Nickelodeon e a Netflix fecharam um acordo mundial para produzir desenhos e filmes com personagens da emissora e um deles será um spin-off de “Bob Esponja Calça Quadrada”, com foco no personagem Lula Molusco.

Segundo informações do jornal norte-americano The New York Times, o derivado será um projeto musical do polvo mal-humorado, e estará disponível na plataforma de streaming. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem