Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Blake Lively aparece com cabelo preto e curto em novo filme

Longa 'The Rythm Section' tem direção de Reed Morano, de 'The Handmaid's Tale'

Blake Lively aparece com cabelo preto e curto para novo filme
Blake Lively aparece com cabelo preto e curto para novo filme - Instagram/BlakeLively
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Blake Lively, 32, marcada pelos longos cabelos loiros mostrados em "Gossip Girl", apareceu quase irreconhecível no trailer do novo filme "The Rythm Section". Nas imagens, ela adota o corte "joãozinho" e tem o loiro substituído pelo preto.

O longa, anunciado em meados de 2017, conta com os produtores dos filmes de James Bond e é adaptado de um romance do autor Mark Burnell. A história é sobre uma mulher, Stephanie Patrick, que vira uma assassina e persegue as pessoas responsáveis pelo acidente de avião que matou sua família.

O filme será dirigido por Reed Morano, que esteve à frente anteriormente de episódios da série "The Handmaid's Tale", baseada no livro "O Conto da Aia".

Lively está atualmente esperando um terceiro filho de seu marido Ryan Reynolds, 42. Os dois, que estão casados desde 2012, já são pais de Inez, 2, e de James, 4.

A atriz já disse ter uma "vocação natural" para a maternidade, já que vem de uma família com cinco filhos. Ryan, por sua vez, tem mais três irmãos. "Somos oficialmente cuidadores", brincou a musa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem