Cinema e Séries

Netflix: Novas temporadas de 'Elite' e 'Grey's Anatomy' chegam em setembro; veja outros

Serviço de streaming também terá novos filmes e documentários

Danna Paola e María Pedraza em cena da série "Elite"
Danna Paola e María Pedraza em cena da série "Elite" - Divulgação
São Paulo

Como acontece periodicamente, novos filmes e séries entrarão no catálogo da Netflix no mês de setembro. Entre as novidades estão a segunda temporada da série original “Elite” e as mais recentes temporada das badaladas “Grey’s Anatomy” e “Como Defender um Assassino”. 

Essas duas últimas serão as primeiras a serem disponibilizadas pelo serviço de streaming, já no dia 1º de setembro —15ª temporada de “Grey’s” e a quinta de “Como Defender um Assassino”. Já “Elite”, que mostra os conflitos de três jovens da periferia, que entram em um colégio conceituado, ganha novos episódios a partir do dia 6. 

Séries já consagradas e bem conhecidas do público também aparecem com novidade na Netflix em setembro: a sexta temporada de “Lista Negra” estreia no dia 21; a quarta parte de “Supergirl” chega à plataforma no dia 24; e a quarta temporada de “DC’s Legends of Tomorrow”, no dia 30. 

Entre os filmes, chegam ao serviço de streaming o clássico adolescente “Meninas Malvadas” e o longa de ação “Capitão América 2 - O Soldado Invernal” (em 1º/09), além dos thriller “Inferno” (15/09) e “Fragmentado” (23/09) e dos romances “Diário de uma Paixão” (1º/09) e “Cinquenta Tons Mais Escuros” (09/09).

A Netflix divulgou também uma lista de filmes infantis, que inclui “Carros” e a sequência “Procurando Nemo” e “Procurando Dory”, que serão disponibilizados no dia 1º de setembro. Já entre os documentários estão “O Código Bill Gates”, sobre a vida do co-fundador da Microsoft, e o culinário “The Chef Show: Volume 2”. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias