Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Disney anuncia nova versão de 'Esqueceram de Mim' e Macaulay Culkin faz piada com remake

Com notebook e barriga de fora, ator reproduz como acha que seria o novo filme

Macaulay Culkin revive 'Esqueceram de Mim' em campanha de Natal do Google
Macaulay Culkin revive 'Esqueceram de Mim' em campanha de Natal do Google - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bob Iger, presidente da Walt Disney Company, anunciou nesta quarta-feira (7) que o filme "Esqueceram de Mim" (1990) vai ganhar uma nova versão. Em suas palavras, o remake seria “reimaginado para uma nova geração”, e seria disponibilizado na plataforma de streaming Disney+, que chega aos EUA em novembro.

Macaulay Culkin, 38, que quando criança interpretou o protagonista do filme, ficou sabendo do lançamento e resolveu brincar com a novidade.

O ator publicou uma foto no Twitter em que está sentado no sofá, com uma mão na barriga e a outra segurando um prato de comida, e com um notebook no colo. Na legenda, ele escreveu: "Isso é o que uma versão atualizada de 'Esqueceram de Mim' seria".

A comédia produzida pela Fox faz parte do catálogo da Disney desde a fusão entre as duas empresas, em março. Ainda não foi divulgada a data de estreia do remake, nem detalhes como os nomes de atores do elenco.

Iger também anunciou que a Disney fará remakes de "Uma Noite no Museu", "Doze É Demais" e "Diário de um Banana" no serviço de streaming. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem