Cinema e Séries

Eddie Jones, o pai do Superman no seriado 'Lois & Clark', morre aos 82 anos

Ator morreu neste domingo (7) e a causa não foi divulgada

O ator Eddie Jones, que viveu Jonathan Kent, morreu aos 82 anos; causa da morte não foi divulgada
O ator Eddie Jones, que viveu Jonathan Kent, morreu aos 82 anos; causa da morte não foi divulgada - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Que tristeza! O ator Eddie Jones, que ficou famoso por interpretar Jonathan Kent, o pai do Superman, no seriado americano "Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman", dos anos 90, morreu aos 82 anos neste domingo (7). A causa da morte do ator não foi divulgada. 

O grupo de teatro que ele fazia parte, o Interact Theatre Company, usou as redes sociais da companhia para confirmar a morte do ator, que ficou conhecido mundialmente quando mais velho. 

“Nosso querido integrante de longa data, querido amigo e colega de confiança, Eddie Jones, morreu neste domingo. Eddie foi um verdadeiro pilar da nossa empresa desde seus primeiros dias. Um ator de sagacidade e instinto afiados”.

O comunicado, ainda, fez questão de exaltar as características do ator nos palcos. “Quando Eddie estava no palco, você não conseguia tirar os olhos dele. Quando ele estava fora do palco, seu sorriso largo e brilhante iluminava a sala. Todos que conheciam Eddie como amigo, ou tiveram sorte de dividir o palco com ele, foram tocados por sua natureza gentil e generosa”.

Eddie Jones era casado com Anita Khanzadian desde 1991 e ficou conhecido pelo papel que fez em "Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman", ao lado de Dean Cain, 52, que interpretou Clark Kent, o Superman, e Teri Hatcher, 54, que viver Lois Lane.

Ator desde o ano de 1986, esse não foi o único trabalho de sucesso de Jones. Ele também tornou-se notório ao fazer "Trocando as Bolas" e "Uma Equipe Muito Especial".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem