Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Whindersson Nunes e Tirullipa preparam filme de luta com comédia no estilo 'A Hora do Rush'

Só falta conciliar a agenda dos dois artistas para iniciar as gravações

Tirullipa e Whindersson Nunes
Tirullipa e Whindersson Nunes - Instagram/Reprodução
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de gravar "Os Parças", longa lançado no fim do ano passado, os influenciadores digitais Whindersson Nunes, 24, e Tirullipa, 34, já se preparam para uma nova missão: gravar um filme de ação, ao mesmo tempo em que trocam seus projetos pessoais e aguardam a estreia de "Os Roni".

"Temos o projeto de gravar um longa tipo 'A Hora do Rush', do Jackie Chan, Chris Tucker. Um filme de muita luta com muita comédia", revela Tirullipa, que diz ser um projeto em parceria com a Netflix e que só falta conciliar a agenda dos dois artistas para iniciar as gravações.

Ele conta que está previsto para lançamento em julho do "Os Parças 2", continuação do primeiro filme, que tem ainda no elenco o humorista Tom Cavalcante, 57.

​Tirullipa se prepara também para uma turnê nacional com o novo show "Se você não for, só você não vai". Cheio de projetos, o artista comenta como foi desvincilhar o seu nome do de seu pai, o comediante e deputado federal Tiririca, 53.

"A cobrança é maior e no começo todos me viam apenas como o filho do Tiririca, mas meu pai sempre disse que ele podia me ajudar a abrir portas, mas para ficar lá eu precisava estudar e me preparar muito. E foi o que eu fiz", conta. "Hoje consegui quebrar essa barreira e as pessoas já conhecem o meu trabalho."

Ele começou no humor aos 11 anos e já acumula 22 anos de carreira. Casado há 13 anos, Tirullipa tem duas filhas, Layla, 7, e Lunna, 3.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem