Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Série 'Demolidor' ganha petição com 120 mil assinaturas com pedido de volta de 4ª temporada

Produção da Netflix foi cancelada no final de novembro de 2018

Série "Demolidor", da Netflix, tem produção encerrada
Série "Demolidor", da Netflix, tem produção encerrada - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Fãs da série original da Netflix, “Demolidor”, se uniram e criaram uma petição online para que uma quarta temporada da história seja feita. A plataforma de streaming cancelou a produção de novos episódios. O personagem-título é interpretado por Charlie Cox.

A petição já conta com mais de 120 mil assinaturas com o pedido para que, caso a Netflix não produza novos episódios, o serviço da Disney, programado para chegar aos Estados Unidos no segundo semestre, dê continuidade à produção.

Batizada de Save Daredevil (Salvem o Demolidor), a campanha dos fãs do herói da Marvel pede que o elenco original retorne às gravações e que haja uma continuidade para a trama. A terceira temporada estreou em novembro do ano passado na Netflix.

Assim como “Demolidor”, “Punho de Ferro” e “Luke Cage” também tiveram suas temporadas canceladas. Já "O Justiceiro" ganha uma nova leva de episódios no serviço. Apesar da notícia, ainda há a expectativa dos fãs de que pelo menos em filme o “Demolidor” possa dar as caras nos próximos anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem