Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Carnaval 2023: Perna cabeluda de Adriane Galisteu vira assunto na web

Até ensaio da 'raspadinha' na Playboy foi lembrado por internautas

Adriane Galisteu no Baile do Copa 2023
Adriane Galisteu no Baile do Copa 2023 - Reprodução/@galisteuoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para o Baile do Copa, realizado no Rio de Janeiro e que reuniu muitos famosos, a apresentadora Adriane Galisteu, 49, resolveu usar uma roupa bastante ousada com uma espécie de jaleco de plumas e lingerie. Mas na web, o que chamou mesmo a atenção das pessoas no visual foi a quantidade de pelos nas pernas dela.

Na publicação feita pela apresentadora no Instagram, não foram poucos os comentários a respeito dessa peculiaridade. "Os pelos nas pernas devem fazer parte da fantasia. Contém ironia", escreveu a internauta Bonekrosy.

"Pelos nas pernas é sem condição", opinou Rosane Salete. Até o famoso ensaio dela na revista Playboy, em 1995, no qual aparecia se depilando, foi lembrado. "Eu tenho aqui em casa um Prestobarba. Quer que eu te empreste?", ironizou o perfil de Leo87.

Com isso, outros fãs resolveram sair em defesa de Galisteu. "Desde quando mulheres são obrigadas a depilar as pernas? Ela gosta de descolorir, bando de mulheres que gostam de falar mal das outras. Inveja", opinou Natta Botelho.

"Um espetáculo de mulher, um corpo harmonioso", escreveu o perfil de Ro Montalverne. "Dri de Deus, você está um escândalo, maravilhosa", postou Sandra Cardoso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem