Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Alok estreia no Carnaval de SP com trio elétrico e terá bloco em Salvador

DJ comandará bloco que sairá dia 16 de fevereiro da zona sul paulista

O DJ Alok
O DJ Alok - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

DJ dos mais renomados no mundo, Alok, 28, comandará pela primeira vez um bloco de Carnaval em São Paulo. A ideia é que ele e os foliões saiam da região da Berrini (zona sul) às 14h do dia 16 de fevereiro. Será um pré-Carnaval com muita música eletrônica.

“O Carnaval de São Paulo está crescendo muito a cada ano e ter a oportunidade de levar música eletrônica contribuindo e tornando a festa ainda mais democrática, é sensacional. Ainda mais porque eu moro aqui”, comenta.

Ele revela estar ansioso. “A ansiedade já chegou com tudo para sentir a energia da galera na melhor época do ano”, comenta Alok que promete novidades com o tema do trio e convidados especiais.

Além de São Paulo, pela terceira vez Alok marcará presença no pré-Carnaval de Salvador (BA). A data, porém, ainda não está definida, mas deve ser na semana dos festejos.

Depois de fazer 17 shows em apenas oito dias no último mês, o artista deu uma diminuída no ritmo no primeiro mês do ano. Principalmente por conta da chegada do pequeno Ravi, seu filho. “O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim”, escreveu o DJ em suas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem