Carnaval

Tiago Abravanel aposta na meditação para aguentar o ritmo intenso do Carnaval de Salvador

Depois de anos trabalhando durante a folia, cantor só quer curtir

Tiago Abravanel no Carnaval de Salvador
Tiago Abravanel no Carnaval de Salvador - Franco Adaílton/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Franco Adailton
Salvador

O ator e cantor Tiago Abravanel, 31, aposta na prática da meditação para conseguir aguentar o ritmo intenso do Carnaval de Salvador. "Para conseguir estar firme no dia seguinte. Amanhã [segunda) tem Ivete Sangalo, terça [5] tem Preta Gil. Então, tem que estar na pegada", disse ele ao F5.

Na noite deste domingo (3), o neto de Silvio Santos aproveita o camarote Expresso 2222, na Barra. À vontade com os amigos,  Abravanel tem circulado livremente pelas dependências da estrutura, sem posar de estrela, e atendendo a todos que pedem uma foto. 

Na semana passava, o ator e cantor comandou pela quarta vez o bloco Gambiarra, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Na ocasião, ele disse que o Carnaval deste ano deve ter um tom especial de celebração da liberdade, respeito e diversidade em meio à onda conservadora pela qual o país passa.

"Talvez o conservadorismo faça com que um momento como esse seja ainda mais celebrado, para que as pessoas entendam que cada um possa ser o que quiser ser e viver da maneira como acredita que quer viver. Com respeito, com amor, como o Carnaval sempre foi e sempre terá de ser”, afirmou o cantor. "É uma festa da liberdade, alegria, diversidade, independentemente do governo que esteja atuando no país."

Depois de muitos anos trabalhando no Carnaval, Abravanel reservou a festa em 2019 para celebrar, sem apresentações. "Só tenho curtido."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem