Carnaval 2018

Bruno Gagliasso conta que Titi integrará bloco Ilê Aiyê: 'Perto das origens'

O casal esteve no lançamento da nova coleção de inverno da John John

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no lançamento da coleção da John John
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no lançamento da coleção da John John - Eduardo Martins/AgNews

São Paulo

Bruno Gagliasso, 35, e Giovanna  Ewbank, 31, conferiram o lançamento da nova coleção de inverno 2018 da John John, na noite desta quarta (7), em São Paulo.

Em clima romântico, com muitos beijos apaixonados, o ator não conteve a emoção ao falar sobre a experiência que vem tendo com a filha do casal, Titi, 4, em relação a Salvador (Bahia).

"Quis levá-la para ficar mais perto das origens dela”, contou o galã, que apresentou a filha, natural de Malawi, país da África, ao Beleza Negra [do Ilê Aiyê] há duas semanas. Agora, o retorno à cidade será mais impactante ainda.

"Ela foi convidada pelo Ilê Aiyê [mais antigo bloco afro do Brasil], que é um bloco que eu respeito muito e só saem negros", disse ele que já passou vários carnavais em Salvador.

"Agora estamos mais conectados a Salvador que já era um lugar que sempre amei e minha filha está me fazendo voltar a este lugar, onde até já morei por um ano", disse ele, que tem grandes amigos baianos, onde o padrinho da pequena é o empresário Pedro Tourinho.

"A gente alugou uma casa lá. Além do Ilê vamos no bloco do Bel [Marques] também, que a gente está louco para ir. O Carnaval para mim é alegria, independente de onde você esteja", concluiu o ator.

Recentemente, Ewbank falou sobre o relacionamento com o marido em seu canal no YouTube. A modelo e atriz revelou que algumas coisas mudaram no relacionamento de nove anos, como o ciúme e o sexo, ambos diminuíram ao longo do tempo. "Nos três primeiros anos éramos mais ativos. Mas diminuiu com qualidade."

"Foi um reencontro de almas, ficamos o dia todo juntas. Liguei para o Bruno e disse: 'Encontrei minha filha'. Ele respondeu: 'Então me sinto pai dela'", contou Ewbank, em entrevista à revista "Marie Claire", em maio deste ano.

UOL
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem