Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Vizinha processa Djavan por portão em via pública; perito é acionado para solução

Cantor alega que portão já existia antes de compra do imóvel

O cantor Djavan - Mathilde Missioneiro/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Justiça do Rio de Janeiro nomeou um perito para tentar solucionar um imbróglio entre o cantor Djavan e uma vizinha. O motivo: a existência de um portão irregular em via pública que dificulta o acesso dela à própria residência em Araras (RJ).

A informação foi divulgada primeiro pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pelo F5 com o Tribunal de Justiça. Conforme o processo, o portão em questão teria sido instalado pelo músico na Estrada da Mombaça, em Araras, distrito de Petrópolis.

Ele, porém, alega que, ha 23 anos, quando tomou posse da propriedade, o portão já estava lá. Essa versão é contestada pela moradora que afirma ter o sítio antes de Djavan e que o portão em via pública não existia.

A ação movida pela moradora, protocolada na 4ª Vara Cível da Comarca de Petrópolis, pede a retirada do portão para que ela possa ter acesso ao seu sítio que fica bem na divisa com as terras de Djavan.

Mas o problema ficou mais complicado depois de uma vistoria judicial não conseguir atestar a irregularidade do portão. Por isso, o laudo técnico pediu que fosse feito um levantamento topográfico para estabelecer os limites entre ambas as casas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem