Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kylie Jenner revela quem é sua irmã favorita na família Kardashian

Em entrevista, Kylie comenta momentos que as influencers tem compartilhado

Kim Kardashian e Kylie Jenner no baile Baby2Baby Gala - AFP/Michael Tran
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora Kylie Jenner fez uma revelação sobre suas preferências dentro da família Kardashian. Em entrevista publicada pela Vanity Fair, a modelo afirmou que Kim é sua irmã favorita, no momento. "Muda com o tempo. Agora é Kim, que mudou muito recentemente. Somos muito conectadas, ela é sempre a primeira irmã que eu ligo quando preciso de algo. Temos passado por muitas experiências semelhantes ultimamente", disse ela.

Anteriormente, Khloé era sua irmã mais próxima, o que surpreendeu a mídia internacional. Além disso, Kylie reforçou sobre quem é a menos próxima: Kendall. "Você sabe o que eles dizem? Os opostos se atraem. E é assim que funciona conosco", explica.

Apesar do rótulo, a modelo aponta que todas elas ajudam em algum aspecto de sua vida pessoal. "Khloé me ensinou ternura e capacidade de perdoar; Kendall, a importância da amizade e do amor incondicional; Kourtney, o valor da saúde e a necessidade de não ser superficial; Kim, força e a capacidade de sempre dizer a si mesmo que você pode fazer isso, aconteça o que acontecer. Kim é muito forte, muito resiliente".

Com diferentes projetos, a rotina das influencers pode ser vista no reality The Kardashians, disponível no Star+. A terceira temporada foi confirmada em setembro do ano passado, pelo canal E!.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem