Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ator da Record está desaparecido há duas semanas

Família de Jeff Machado, que trabalhou em 'Reis', denunciou o sumiço e caso já está sendo investigado pela polícia

Em foto colorida, homem vestido de soldado filisteu posa em meio a natureza
Jeff Machado interpretou um soldado filisteu na novela bíblica da Record - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O ator da novela 'Reis' Jeff Machado está desaparecido há duas semanas e nesta quinta-feira (9), familiares decidiram denunciar o seu desaparecimento. O sumiço de Jeff foi percebido após ligação de uma ONG de proteção de animais relatar o abandono dos seus oito cachorros. Os parentes estranharam a negligência, já que o artista era extremamente apaixonado pelos animais. Outro fator que levantou a suspeita de que algo de errado tenha ocorrido com Jeff foram as mensagens recebidas nos últimos dias, supostamente enviadas pelo artista.

Segundo um parente de Jeff, uma dessas mensagens dizia que um amigo chamado Bruno, com quem o ator morava em Guaratiba, na zona oeste do Rio, ficaria responsável pela casa e carro do artista. Os textos, inclusive, também causaram estranheza nos familiares por conta dos erros de português, fato que não era comum no ator, que é também formado em Jornalismo.

A família relatou em uma entrevista ao Balanço Geral da Record que Jeff não atendia as ligações desde o dia 13 de janeiro. Já informações recebidas pelos amigos dão conta de que ele teria recebido uma proposta de trabalho em São Paulo no final de janeiro. Parentes e amigos foram até a casa do ator, que interpretou um soldado filisteu na novela bíblica exibida ano passado na emissora, e encontraram todos os documentos e cartões.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros do Rio de Janeiro. Segundo o órgão, oficialmente Jefferson Machado Costa desapareceu no dia 27 de janeiro em Campo Grande, também na zona oeste do Rio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem