Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Justin Bieber diz que H&M usa sua imagem em produtos sem permissão: 'Lixo'

Ele sugeriu nas redes sociais que as pessoas não deveriam comprar as mercadorias

Cantor Justin Bieber
Cantor Justin Bieber - Mario Anzuoni/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Justin Bieber, 28, acusou a rede varejista H&M de lançar produtos com seu nome e imagem sem o seu consentimento. Nesta segunda-feira (19), ele fez um post no stories do Instagram criticando a marca e sugerindo que as pessoas não deveriam comprar os produtos.

"Eu não aprovei nenhuma coleção de produtos que eles colocaram na H&M... tudo sem a minha permissão e aprovação. Se eu fosse você, não compraria", disse. "A mercadoria da H&M que fizeram de mim é um lixo e eu não aprovei, não compre."

Esta não é a primeira vez que a rede varejista lança coleções com imagens do cantor. Segundo o site E! News, a H&M vendeu produtos inspirados na turnê "Purpose" (2016) e no álbum "Changes" (2020).

Após o cantor reclamar da marca, alguns dos seus 270 milhões de seguidores foram ao Instagram da H&M exigir que pare de vender os produtos que usam a imagem do cantor sem autorização. "Quem mais está aqui depois da história do Justin?", perguntou a internauta Cristal Caravaggio no último post da empresa na rede social.

"Usando o rosto e a marca de Justin sem a permissão dele? Espero que vocês sejam processados por ele e sua equipe", comentou Alison Kraus. "Pare a coleção Bieber, isso é inaceitável", escreveu Ana Patricia. "Escolheram o fandom errado para fazer isso. Beliebers não brincam sobre trabalho", disse uma internauta que se identifica como Dani.

Procurado pelo site E! News, o representante da H&M não respondeu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem