Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Copa do Mundo: Argentina vence Holanda e brasileiros dizem que desgraça ficou pior

Seleção brasileira foi eliminada nos pênaltis em partida contra a Croácia

Lionel Messi comemora vitória da Argentina sobre a Holanda
Lionel Messi comemora vitória da Argentina sobre a Holanda - Xinhua/Ding Xu
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a seleção brasileira ser eliminada da Copa do Mundo no Qatar, os internautas foram às redes sociais dizer que a desgraça ficou completa após a vitória da Argentina sobre a Holanda. Os argentinos venceram o jogo justamente nos pênaltis, que eliminaram o Brasil no jogo contra a Croácia.

"A desgraça tá ficando completa com a vitória da Argentina", tuitou o internauta Johnny Goulart. "Argentina ganhou… só desgraça hoje", disse a internauta Isah Schmidt. "A desgraça da Argentina ganhou", tuitou a internauta que se identifica como Louyxse. Na postagem, ela acrescentou o meme de um jogador dizendo em uma entrevista: "Vontade de chorar e morrer."

"Argentina ganhou é desgraça atrás de desgraça", escreveu a internauta Duda. "Brasil perdeu, Argentina ganhou e eu tô sem água nesse calorão da desgraça! Que mundo é esse tão cruel que a gente vive, dia difícil", reclamou Patrícia Trindade no Twitter.

A usuária do Twitter Raquel Rangel lembrou que o erro que fez o Brasil ser eliminado –perder pênaltis– foi exatamente o que a Argentina não cometeu e ganhou. "Como desgraça pouca é bobagem, o Brasil foi eliminado e a Argentina passou", escreveu. "Incrível".

"Já pode declarar o pior dia do ano? Brasil perdeu e Argentina ganhou. Só desgraça", tuitou a internauta Maia. "Brasil perdeu e Argentina ganhou, a desgraça nunca vem sozinha", escreveu a usuária Aline. "Argentina ganhou, que desgraça. Mas pelo menos o técnico da Holanda vai chorar também", disse a internauta Thay.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem