Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Vídeo antigo de Ratinho é usado nas redes para criticar manifestantes bolsonaristas

Nas imagens, ele chama manifestantes de 'imbecis' e defende democracia

Ratinho com cantores sertanejos em seu programa no SBT
Ratinho com cantores sertanejos em seu programa no SBT - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Um vídeo de 2018 do apresentador do SBT Ratinho, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), circulou nas redes sociais, nesta terça-feira (1º), como se fosse atual e ele estivesse xingando os manifestantes que estão bloqueando as rodovias por não aceitarem a derrota de Bolsonaro para Lula (PT).

"Terminou a eleição no domingo, hoje tinha protesto na rua por causa de política. Eu vou dizer uma coisa para você que estava fazendo protesto, não sei quem estava fazendo. Isso é coisa de imbecil, ou vocês respeitam a democracia ou não respeitam", disse o apresentador.

Ratinho disse que a eleição acabou no domingo e que as pessoas elegeram um outro presidente da República, o que faz os internautas acreditarem que é atual. Para o apresentador, o resultado a eleição não era motivo para as pessoas irem para as ruas protestarem. "Você é muito imbecil que foi para a rua hoje. Larga de ser manipulado, isso é politicagem que estão fazendo nas suas costas, leva você para o meio da rua para ficar gritando."

O apresentador zombou dos manifestantes que usaram roupas pretas em forma de luto pelo resultado das eleições. "Democracia ganha a maioria, quando a maioria ganha tem que ser respeitada. Cala a boca imbecil", afirmou Ratinho.

Internautas, entre eles o ator e deputado federal Alexandre Frota (PSDB), compartilharam o trecho do vídeo antigo do programa com Ratinho xingando os manifestantes no Twitter. "O Ratinho do SBT, em 55 segundos está fazendo mais pela democracia do que Jair Bolsonaro fez em quase quatro anos, mandou um recado aos arruaceiros e baderneiros que estão fechando as rodovias", tuitou um internauta.

"Nunca imaginei que um dia iria postar um vídeo do Ratinho. Mas ele foi cirúrgico", escreveu um usuário da rede social. "Ratinho bom senso", disse uma pessoa elogiando o apresentador. " E o Ratinho apoiou Bolsonaro, mas é um cara sensato nas falas", comentou outro internauta.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O vídeo de críticas de Ratinho a manifestantes é de 2018 e não se refere aos atuais protestos de manifestantes ​pró-Bolsonaro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem