Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rafa Kalimann rebate críticas sobre a sua aparência: 'Não tem como mudar'

Influenciadora diz que piadas sobre o tamanho da sua testa já provocaram 'muita dor'

Rafa Kalimann - Instagram/rafakalimann
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora e apresentadora Rafa Kalimann, 29, rebateu críticas que recebe nas redes sociais sobre a sua aparência. Em uma série de vídeos postados no Stories do Instagram, ela disse que gostaria de falar sobre o assunto por não achar correto ignorar a situação.

"Quando a gente faz de conta que nada está acontecendo, a gente está normalizando e dando aval para que elas continuem acontecendo. Não é o caso", afirmou.

Rafa publicou prints de comentários que recebeu durante uma live que realizava. As mensagens, em tom de piada, falavam sobre a sua testa. "É algo que não tem como mudar, que não vai mudar e não têm o porquê mudar", disse.

A influenciadora afirmou que a questão é resolvida por ela, mas já foi um lugar de "muita dor e insegurança". "Eu deixei de usar o cabelo preso puxado para trás durante toda a minha adolescência por pessoas como essas, que criticavam, que zoavam, que apontavam na escola", afirmou.

"Com muita sabedoria e maturidade, isso foi superado por mim. Mas existem muitas outras meninas que ainda enfrentam o desafio de se aceitarem e de se olharem com muito amor, tendo uma testa grande, que não é problema nenhum. É uma característica como qualquer outra. Tem quem goste, tem quem não goste", desabafou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem