'Que vá para o inferno', diz prima de Daniella Perez sobre Guilherme de Pádua
Bárbara Ferrante falou pela primeira vez após morte de assassino
Prima de Daniella Perez, assassinada em 1992, Bárbara Ferrante falou pela primeira vez sobre a morte de Guilherme de Pádua, o homem que matou a jovem aos 22 anos.
"Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém. Mas esse filho da put* eu desejo que vá para o quinto dos infernos onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja", disparou ela, que ainda chamou o pastor de "assassino da pior estirpe".
Bárbara era bastante próxima a Daniella e a união das duas ficou mais conhecida do grande público após a série documental "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", da HBO.
Além dela, o então marido de Daniella, Raul Gazolla, 67, falou ao F5 sobre o sentimento a respeito da morte de Pádua. Segundo ele, o assassino "já foi tarde".
"Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim", diz. "Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje", encerra o ator que pode ser visto em "Travessia" (Globo), trama escrita por Gloria Perez, mãe de Daniella.
Comentários
Ver todos os comentários