Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Guilherme de Pádua: Famosos comentam morte e ligam ator a Bolsonaro

Felipe Neto lembrou a coincidência da data com a reprise de "Explode Coração"

O ator Guilherme de Pádua - Instagram/julianalacerdapadua
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, famosos usaram as redes sociais para comentar o fato. Alguns, lembraram o apoio que o ex-ator declarou ao presidente Jair Bolsonaro (PL) na tentativa de se reeleger.

Felipe Neto destacou a coincidência da data da morte (6/11) com a estreia, em 1995, da novela "Explode Coração" (Globo). "Desculpa, mas o Guilherme de Pádua morrer de infarto exatamente no dia de estreia da novela de Glória Perez, é a prova de que o Universo tem que ter algo a mais."

O autor de novelas Aguinaldo Silva afirmou que Pádua tinha uma dívida impagável com a sociedade. "Sua morte súbita, diante do mal irreparável que ele causou, só me permite um comentário: já foi tarde".

Anteriormente, ao F5, o ex-marido de Daniella Perez, o ator Raul Gazolla, disse que não sentia nenhum tipo de dor em afirmar que ele "já foi tarde". "Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim", comentou.

Pádua está sendo velado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), na manhã desta segunda-feira (7). Foi no local que ele virou pastor.

Segundo a Igreja, a cerimônia, aberta ao público, deverá acontecer até por volta de 13h e, depois, ele será sepultado no cemitério Parque da Colina na parte da tarde.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem