Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Erasmo Carlos

Mãe de Luciana Gimenez revela ter tido um 'namorico' com Erasmo Carlos

Vera Gimenez conta ainda que affair com Tremendão foi na época da Jovem Guarda

Em foto colorida, duas mulheres se abraçam e posam juntas para foto
Além de Luciana, Vera é mãe do ator Marco Antônio Gimenez - Reprodução/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Mãe da apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!, Vera Gimenez resolveu prestar uma homenagem ao cantor e compositor Erasmo Carlos, que morreu na última terça-feira (22). A atriz acabou revelando que teve um romance com o Tremendão nos anos de 1960. "Tivemos um namorico na época da Jovem Guarda. Erasmo era um homem gentil e educado", elogiou ela.

Vera ainda contou ter ficado amiga do ex-affair, após a curta relação. Ela lamentou a morte de Erasmo. "Ele partiu e deixou nossa música chorando. Agora, Erasmo vai só cantar e compor no céu. Vá em paz, meu amigo", finalizou ela no post, que viralizou.

Vera, 74, iniciou sua carreira como atriz em 1967, quando participou da novela "Os Fantoches", da TV Excelsior. Ela também esteve no elenco de outras tramas, como "Anjo Mau" (1976), "Guerra dos Sexos" (1983), "Contos de Verão"(1993) e "A Próxima Vítima (1995), todas na Globo. O seu último trabalho na televisão foi em "Tempo de Amar" (2018) na mesma emissora. Além de Luciana, Vera é mãe do ator Marco Antônio Gimenez.

De acordo com nota oficial divulgada pela família e o Hospital Barra D'Or, Erasmo Carlos morreu, aos 81 anos, em decorrência de um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea. É uma inflamação na pele, que afeta especificamente a camada de gordura abaixo dela. A doença o levou a ser internado no último dia 2 de novembro, horas depois de ter recebido alta no mesmo hospital, após 16 dias tratando uma síndrome edemigênica.

Em foto colorida, publicação vira post em rede social
Post de Vera Gimenez - Reprodução/Facebook

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem