Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jojo Todynho vai fazer cirurgia bariátrica

Cantora esteve em clínica e quer dar novo rumo à vida

Jojo Todynho (Jojo Maronttinni) - Wyssbrazil/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Jojo Todynho, 25, resolveu que vai fazer uma cirurgia bariátrica com o intuito de perder peso. A informação foi confirmada pelo F5 com a assessoria pessoal da artista.

Na manhã desta segunda-feira (7), Jojo marcou presença em uma clínica de um importante médico na área da obesidade e afirmou que queria mudar de vida.

"Hoje eu estou dando um novo rumo à minha vida, com a certeza que tudo agora mudou e eu estou preparada", postou. "Por isso falo com vocês: faça tudo o que você quiser e quando esse desejo partir de você e não por pressão alheia", emendou Jojo.

A decisão chega dias após sua separação com o militar Lucas Souza, que foi visto aos beijos com a influenciadora Liziane Gutierrez, com quem transou e recebeu nota 7 pelo ato.

No último dia 3, Jojo usou as redes sociais para anunciar a assinatura do divórcio e uma festa de Halloween para comemorar a nova fase de solteira.

Apesar da celebração, Jojo admitiu que assinou o documento com dor no coração e decepcionada com o ex-marido. Ela desabafou que já estava acostumada a se decepcionar com as pessoas e a ser chamada de vilã.

"Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil porque eu quero falar", desabafou a cantora. "O Lucas que eu vejo hoje não é o que eu casei e um dia me apaixonei."

Jojo Todynho fará cirurgia bariátrica e posta ida à clínica - Instagram 7.nov.22/jojotodynho
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem