Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tom Brady estava tentando consertar o casamento com Gisele, diz site

Modelo deu muitas oportunidades ao jogador antes de pedir o divórcio

Ex-casal Tom Brady e Gisele Bündchen
Ex-casal Tom Brady e Gisele Bündchen - Kevin Wintr/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tom Brady, 45, estava tentando consertar seu casamento com Gisele Bündchen, 42, antes de assinarem o divórcio, na sexta-feira (28). Uma fonte disse à People que o jogador estava tentando fazer as coisas certas, mas já era tarde demais porque a modelo havia dado muitas oportunidades.

Segundo a fonte ouvida pela revista, Brady estava ocupado seguindo sua paixão pelo futebol durante os 13 anos de casamento com Gisele. Ele não ficou tão atento quanto deveria a família e durante as temporadas de campeonato vivia em função do futebol.

Outra fonte ouvida pela publicação defendeu o jogador e disse que ele estava presente no casamento e com as crianças mesmo durante o campeonato de futebol. Ela falou que ele trabalhou muito, mas sempre passou muito tempo com a família.

O divórcio foi confirmado pela modelo nas redes sociais. "Com gratidão por nosso tempo junto, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio", afirmou a modelo após 13 anos de casamento.

"Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando eles juntos e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem", afirmou a modelo nos stories do Instagram.

"A decisão de terminar nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil."

Tom Brady também se pronunciou sobre o fim do casamento de 13 anos. "Chegamos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Vamos continuar trabalhando juntos como pais para garantir que eles recebam o amor e atenção que merecem".

"É claro que fazer isso é dolorido e difícil, como é para muitas pessoas que passam por isso todos os dias ao redor do mundo. Mas desejamos o melhor um ao outro enquanto seguimos os novos capítulos de nossas vidas que ainda serão escritos."

Os dois enfrentavam uma crise conjugal desde o início de setembro e já estariam vivendo separadamente há mais de um mês. Os desentendimentos teriam começado depois que o jogador voltou atrás na decisão de se aposentar do esporte, o que seria o desejo de Gisele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem