Gisele Bündchen sai de casa após briga com Tom Brady, afirma site
Brasileira teria viajado para a Costa Rica após discussão entre o casal
Gisele Bündchen, 42, e Tom Brady, 45, estão passando por uma crise conjugal, de acordo com o site americano Page Six. A publicação afirma que a modelo brasileira deixou a casa da família, na Flórida, e viajou para a Costa Rica após uma série de discussões acaloradas com o atleta.
Fontes próximas ao casal contaram que os dois estão brigados. Os desentendimentos teriam começado depois que o jogador de futebol americano voltou atrás na decisão de se aposentar do esporte, o que seria o desejo de Gisele.
A informação vem a público após Brady virar notícia nos Estados Unidos por ter faltado aos treinos de sua equipe, os Tampa Bay Buccaneers, durante 11 dias em agosto. Ao ser perguntado sobre o assunto, no último sábado (27), ele disse que a ausência tinha sido por "motivos pessoais".
"Todo mundo tem diferentes situações pelas quais está passando", afirmou à imprensa após o fim do jogo. "Todos temos desafios únicos em nossas vidas. Tenho 45 anos, cara. Tem muita coisa acontecendo."
Procurados pelo Page Six, os representantes da modelo e do jogador não quiseram comentar o assunto. O casal, que se casou em 2009, tem dois filhos, Benjamin, 14, e Vivian, 9. Ele ainda é pai de Jack, 15, com a atriz Bridget Moynahan.
O jogador estaria cuidando das crianças enquanto Gisele está viajando. Na segunda-feira (29), ele postou um vídeo levando os dois caçulas para o primeiro dia letivo na escola.
Uma das reclamações constantes da modelo seria o de precisar fazer tudo sozinha. "Há um par de anos, Gisele achava que eu não estava fazendo a minha parte pela família", admitiu Brady em entrevista ao programa SiriusXM, em 2020.
"Ela achava que, se eu jogasse a temporada inteira, ela teria que cuidar da casa", relatou. "Ela não estava satisfeita com o nosso casamento, então precisei mudar isso. O argumento dela era: 'Bem, claro que isso funciona para você, tudo funciona para você, mas não está funcionando para mim."
Comentários
Ver todos os comentários