Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Marcelo Bimbi nega agressão a modelo: 'Nunca bati em homem quanto mais em mulher'

Ex-marido de Nicole Bahls diz que 'se fosse agressor estaria detido até agora'

O modelo e ex-marido de Nicole Bahls Marcelo Bimbi
O modelo e ex-marido de Nicole Bahls Marcelo Bimbi - Inatagram/@marcelobimbioicial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Acusado por uma modelo de agressão, o ex-marido de Nicole Bahls Marcelo Bimbi foi às redes sociais para se defender. Segundo ele, é tudo mentira e ele jamais encostou um dedo em quem o acusa.

"Posso ter todos os defeitos do mundo, mas não sou agressor. Nunca bati em homem quanto mais em mulher. No B.O. diz que não houve agressão e por isso não teve corpo de delito. Fui prestar depoimentos e fui liberado. Se fosse agressor estaria detido até agora", disse em vídeo ao lado de seu advogado.

Também acusado pela modelo de ter desacatado policiais, Bimbi afirmou que não houve nenhum registro sobre isso contra ele por parte da Polícia Militar do Pará. "Na última madrugada fui às redes sociais e tive um momento de pânico, pois era uma situação nova, nunca tinha estado num camburão", emendou ao explicar as frases que acabou escrevendo nos stories. Dentre elas, que iria morrer.

ENTENDA O CASO

A Polícia Civil do Pará abriu um inquérito para investigar supostas agressões que teriam sido cometidas por Marcelo Bimbi a uma modelo em Belém. Medidas protetivas foram solicitadas para ela que o acusa de socos nas costas e puxões de cabelo.

Segundo relato da modelo em entrevista ao A Tarde é Sua (RedeTV!), Bimbi, que é ex-marido de Nicole Bahls, teria agredido ela após se recusar a usar preservativo durante uma relação entre ambos num hotel.

De acordo com relato dela, ele a agrediu verbalmente e a expulsou do quarto. Em seguida, teria puxado seus cabelos. Em defesa, ela mordeu o peito de Bimbi e mandou mensagem para um familiar.

Foi então que ele teria dado um soco nas costas dela e ameaçado quebrar o telefone da modelo. Depois de conseguir ir embora, ela fez corpo de delito foi à delegacia para prestar queixa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem