Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, é investigado por suposta agressão a mulher
Polícia Civil do Pará abre inquérito após modelo relatar socos e puxão de cabelo
A Polícia Civil do Pará abriu um inquérito para investigar supostas agressões que teriam sido cometidas por Marcelo Bimbi a uma modelo em Belém. Medidas protetivas foram solicitadas para ela que o acusa de socos nas costas e puxões de cabelo.
Segundo relato da modelo em entrevista ao A Tarde é Sua (RedeTV!), Bimbi, que é ex-marido de Nicole Bahls, teria agredido ela após se recusar a usar preservativo durante uma relação entre ambos num hotel.
De acordo com relato dela, ele a agrediu verbalmente e a expulsou do quarto. Em seguida, teria puxado seus cabelos. Em defesa, ela mordeu o peito de Bimbi e mandou mensagem para um familiar.
Foi então que ele teria dado um soco nas costas dela e ameaçado quebrar o telefone da modelo. Depois de conseguir ir embora, ela fez corpo de delito foi à delegacia para prestar queixa. Procurado, Marcelo não respondeu as solicitações.
No momento em que foi detido, ainda segundo a modelo, Bimbi teria desacatado um policial e isso explicaria a série de mensagens que ele postou em suas redes sociais e depois apagou.
"Me ajudem, vão me matar em Belém. Estou em um camburão. Estão me acusando. Me despeço dessa vida. Cuidem do meu corpo", publicou ele. O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Belém. Ele não está preso.
Comentários
Ver todos os comentários