Mãe de Britney Spears pede que cantora a desbloqueie: 'Arrependida há anos'
Lynne Spears também pediu desculpas à artista por toda a 'dor' que tenha sofrido
Lynne Spears, mãe da cantora Britney Spears, 40, fez um pedido público de desculpas à filha, por qualquer "dor" que a princesa do pop tenha sofrido durante os 13 anos em que ficou sob tutela. O pedido foi feito nos comentários de uma publicação em que a artista afirmou que "um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar" as desavenças familiares.
"Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!", disse Lynne. Ela ainda implorou que a filha a desbloqueie para que as duas possas "se falar pessoalmente".
Segundo o site norte-americano Page Six, Lynne estaria tentando entrar em contato com a artista pelo telefone, e que agora se sente indefesa e sem escolhas, tendo que recorrer às redes sociais para conversar com a filha.
Na publicação de Britney, a artista diz que os membros de sua família "não têm consciência alguma e realmente acreditam em suas mentes que não fizeram nada de errado". Ela ainda acrescentou que não tem uma família que "me valorize ou respeite, de forma alguma".
Comentários
Ver todos os comentários